HISTÓRIA


A Igreja Evangélica Assembléia de Deus Missão Ministério Internacional Apascentar, teve inicio com um pequeno grupo em um pequeno salão onde comportava 30 pessoas sentadas na cidade de  São josé dos Campos -SP,Igreja esta que nasceu para fazer a diferença.
O Pr Eraldo da Silva, até então ligado na Assembléia de Deus Ministério Litoral Sul  em Caraguatatuba - SP, e recebendo orientação de seu Pastor Presidente Genildo,que se inicia-se uma obra na cidade de São José dos Campos-SP e com auxilio de alguns irmãos no qual se uniram e orando para que se fosse da permissão de Deus,que as portas fossem abertas para a realização deste projeto. 

No dia 18/08/2011 inaugura-se então a Igreja em um salão pequeno na Rua Carlos Marcondes - 310- Jardim Limoeiro em SJC.
Igreja esta que começou com muita fé e determinação por todos aqueles que acreditavam no que Deus poderia fazer, mesmo sendo um pequenino grupo mas a FÉ era muito grande.
O Pastor Eraldo da Silva,foi então empossado como Pastor daquela congregação,tendo como seu segundo o Pr Celso Ricardo de Faria.
 Os meses foram se passando e Deus acrescentava cada vez mais almas  naquele pequeno espaço,como o bairro onde estava situada a igreja era divisa de São José dos Campos e Jacareí, muitas pessoas se deslocavam da cidade de Jacareí, para congregar na mesma. Aquele pequeno salão ficou ainda menor pela quantidade de almas que ali chegavam,onde o Pr Eraldo Silva e o Pr Celso Faria e mais um grupo de irmãos viram a necessidade de partirem para um lugar mais amplo e espaçoso.
Começaram então a orar para que Deus abrisse as portas para seu povo em um lugar maior e aconchegante, onde no dia 20/03/2012, inauguraram o novo Templo na Avenida Vereador Afonso Rosa da Silva - 661 - jardim Santa Maria - Jacareí-SP, onde posteriormente veio passar algumas dificuldades´, tendo que se transferirem para um salão pequeno na Rua Prof. Olinda de Almeida Mercadante 496 - Parque Santo Antonio e o Pr Eraldo da Silva acreditando nas promessas de Deus, continuou confiante, e após terem mudado para aquele pequenino espaço, dentro de 1 ano se mudaram para um grande templo, onde vemos a promessa de Deus.
O Pastor Presidente Genildo vendo o crescimento da obra de Deus,resolve então dar Emancipação Eclesiástica a Igreja em Jacareí.
 Em uma reunião na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Casa Verde Alta -SP,  o Pr Eraldo da Silva  foi apresentado pelo Pr Delfino Brunelli Junior ( 4º vice-Presidente da COMADESPE) oficialmente como Pastor Presidente da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Internacional Apascentaro em Jacareí.
Sendo a Igreja Assembléia de Deus Missão em Jacareí, reconhecida , registrada e Filiada na COMADESPE ( Convenção de Minitros das Assembléias de Deus do Estado de São Paulo e outros) e CGADB ( Convenção Geral das Assembléias de Deus no Brasil).
Hoje podemos ver as Promessas de Deus se cumprindo na Assembléia de Deus em Jacareí,pois não paramos de crescer,contamos hoje com 07 Pastores, 1 Pastora, 3 Evangelistas, 4 Missionárias, 1 Presbítero, 2 Diáconos e 3 Diáconizas , e também temos nossas Igrejas em franco Crescimento que são:

1- Jacareí - SP ( Templo Central) Pr Presidente Eraldo da Silva 
2 - Moreno - PE ( Pr Vinícios)
3- Mairiporã - SP ( Pr Esthélio )
4- New Jersey - EUA ( Pr Luiz )

Podemos então dizer " ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR "




                             

                                              FOTO DO 1º TEMPLO







FOTO DO TEMPLO SEDE ATUAL